segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Primeiro Post

Olá amigo. Entendo que a melhor forma de iniciar qualquer projeto é apresentando ele pra Deus, solicitar Sua aprovação e Sua participação. Então...

Senhor, obrigado porque o senhor tem aberto oportunidades de trabalho, tem dado força, tem capacitado e nos guardado. Tenho o desejo de usar este blog para compatilhar idéias com todas as pessoas que entandam o português e desejo ser uma bênção para elas, e ser abençoado por elas também, tanto espiritualmente como profissionalmente.
Deus, esteja presente neste projeto Pai, espero ter achado graça aos Teus olhos para esta atividade. Sendo assim, agradeço ao Senhor por mim e minha esposa. Obrigado Pai.

amém!

Um comentário:

Familia Marques disse...

Deus te abençoe me querido irmão

vamos usar este espaço para falar de tudo que é bom.....
eu te amo......


weslley